Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder no mangá, e como era de se esperar, diversas mudanças estão sendo feitas em relação ao anime por lá.
No capítulo deste mês, finalmente vemos Goku atingindo o Instinto Superior, e isso acontecerá de uma forma bem diferente, e talvez até melhor também, do que no anime.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!
No capítulo deste mês de Dragon Ball Super, começamos com o combate entre Goku e Kefla, mas diferente do que imaginávamos inicialmente, esse combate não dura tanto tempo assim.
Logo após isso, o foco do capítulo muda para Goku e Jiren novamente, e mais uma vez vemos que Goku não está conseguindo fazer muita coisa em relação ao adversário.
Eis então que ninguém menos do que o Mestre Kame aparece para salvar a pátria, e para relembrar Goku de uma importante lição: nem sempre a força exterior é o importante. A força de dentro também deve ser usada.
Para demonstrar isso, Mestre Kame enfrenta Jiren brevemente, e até consegue desviar de alguns ataques dele, como falamos anteriormente neste post.
No final das contas, Mestre Kame será eliminado de qualquer forma, mas graças a essa lembrança, algo começa a mudar dentro de Goku, e ele finalmente percebe o que ele deve fazer para derrotar Jiren.
Mesmo assim, Jiren acerta alguns golpes em Goku, e quando ele finalmente vai eliminar o Saiyajin, eis que algo muda no lutador do Universo 7: o Instinto Superior finalmente desperta.
Como podemos ver acima, Goku finalmente dará uma amostra de como é o Instinto Superior no mangá de Dragon Ball Super, após Bills ter usado ele no combate contra os outros Deuses da Destruição.
Como será que o combate contra Jiren vai prosseguir? O mangá de Dragon Ball Super ganha novos capítulos a cada mês.