InícioAnimeCapítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations conta com um momento...

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations conta com um momento de Naruto que deixaria o 4º Hokage orgulhoso

Boruto: Naruto Next Generations continua dando passos firmes no mangá em direção ao futuro, e com mais uma edição chegando, mais novidades começam a aparecer.

Na edição deste mês, tivemos um momento de Naruto que certamente deixaria o 4º Hokage orgulhoso.

Hoje, falaremos sobre ele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Na edição deste mês de Boruto: Naruto Next Generations, vemos Boruto e o resto do novo Time 7 resgatando e trazendo Kawaki com sucesso para Konoha.

Após acordar no hospital, Kawaki ainda acha que está em território inimigo, e depois de ficar decidido que Naruto acompanhará ele, Kawaki decide fugir o mais rápido que ele pode.

Ele acha que despistou Naruto completamente, e então algo que ele realmente não esperava acontece: Naruto simplesmente aparece na frente dele depois dele achar que tinha uma boa dianteira.

Inicialmente, Kawaki acha que Naruto se teletransportou pra frente dele, mas depois ele acaba convencendo-se de que Naruto é simplesmente rápido demais para que ele conseguisse acompanhá-lo.

Como vocês devem lembrar, Naruto fica extremamente rápido com o modo Kurama, e aqui estamos falando apenas de um Kage Bunshin dele, imagine a versão original. A velocidade daí é bem maior.

Como será que vai ser a relação de Naruto com Kawaki? Descobriremos quando o capítulo finalmente for lançado.

Boruto: Naruto Next Generations é publicado mensalmente no Japão.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.