Categorias: Anime

Capítulo deste mês de Dragon Ball Super pode ter revelado a chave para vencer Moro

Goku subiu imensamente de poder desde o início de Dragon Ball Super, mais do que qualquer série antes. E parece que não vamos parar por aqui pois, enquanto estamos esperando a volta do anime, os capítulos do mangá seguem a todo vapor.

Após Goku, Vegeta e Majin Buu terem sido derrotados pelo vilão Moro, os guerreiros se retiraram para lamber as feridas e planejar o novo ataque. Vegeta foi até o Planeta Yrdrat – onde Goku aprendeu o teletransporte – para buscar novas táticas, enquanto Goku ficou com a Patrulha Galática.

No QG da Patrulha, enquanto Goku, Meerus, Jaco e o Rei da Galáxia discutiam sobre o que fazer, o protagonista atacou Meerus e descobriu que na verdade ele era muito mais poderoso do que aparentava.

Após um pequena luvinha com o guerreiro, Goku decidiu que o soldado seria seu novo professor, com o objetivo de ficar mais próximo do Instinto Superior.

“É sobre deixar o corpo se mover com instinto, então poder funcionar contra o Moro mesmo quando ele começar a absorver minha energia”, disse Goku. “Eu tenho uma sensação que treinar com você pode me deixar mais perto de dominar isso [Instinto Superior].”

Não foram poucas as vezes que Goku saiu do modo Super Saiyajin por estar sem ki, mas parece que o Instinto Superior usa outra forma de “combustível”, e é por isso que o Saiyajin pensa que isso pode ajudar contra o vilão, que é capaz de absorver energia de planetas e pessoas igualmente.

Se ele estiver certo e esse treinamento deixar que ele acesse o Instinto Superior a qualquer momento, Goku não só poderá derrotar Moro, como será facilmente um dos guerreiros mais poderosos do multiverso.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies