Categorias: Cinema e TV

Kit Harington revela porque ele amou o final de Game of Thrones

Game of Thrones concluiu sua última temporada neste ano, e apesar do final não ter agradado tanto os fãs assim, há pelo menos uma pessoa que gostou bastante dele, e ela foi Kit Harington.

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Harington comentou que ele amou o final da série, e deu algumas declarações bem interessantes sobre a conclusão.

“Eu amei o final. Quando eu li ele pela primeira vez, ele me fez chorar. O que me fez chorar foi o que estava escrito no papel: ‘fim de Game of Thrones”.

Além disso, ele também revelou que amou o final de Jon Snow, e explicou porquê:

“Conforme eu fui lendo o final de Jon, esse personagem que eu amei por anos e cresci junto com ele, isso significou muito pra mim… vê-lo ir além da Muralha, voltar a algo verdadeiro, honesto, algo puro com esse povo ao qual ele pertence, o Povo Livre, isso me fez sentir que ele realmente estava livre”.

É verdade que seria bem estranho ver Jon como Rei, afinal de contas, isso não combinaria em nada com ele. Mas será que realmente esta foi a melhor escolha para ele? Isto provavelmente será debatido por anos ainda.

Game of Thrones pode ser acompanhado na íntegra no HBO GO.

Este website utiliza cookies