InícioAnimeCapítulo deste mês de Dragon Ball Super faz referência a uma velha...

Capítulo deste mês de Dragon Ball Super faz referência a uma velha piada do Pato Donald

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super lançou mais um capítulo nesta semana, e apesar de toda a tensão da vitória parcial de Moro, ainda houve espaço para um pouquinho de humor.

PUBLICIDADE

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre como Akira Toriyama e Toyotaro aproveitaram para fazer uma referência a uma antiga piada do Pato Donald que todo mundo já ouviu.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

No capítulo 51 do mangá de Dragon Ball Super, Goku e companhia tiveram que fazer uma retirada estratégica para o QG da Patrulha Galática, já que eles não faziam ideia de como vencer Moro.

Curiosamente, o Rei Galáctico não ficou sabendo que todos os prisioneiros haviam escapado até aquele momento, já que ele estava… tomando banho.

Neste momento, o Rei Galáctico percebe que está pelado na frente de todo mundo, fica com vergonha e se veste… com a coroa dele.

Goku então pergunta a Jaco se ele ainda não estava pelado, e Jaco responde com “Você está cego? Ele está usando a coroa dele”.

Esta cena faz referência à clássica piada do Pato Donald, onde ele só está vestido se estiver de camiseta, mas quando ele não está, ele cobre as partes de baixo dele, que sempre estão à mostra.

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.