Como ler o Capítulo 51 do Mangá de Dragon Ball Super de graça

Dragon Ball Super está desenvolvendo os acontecimentos do arco da Patrulha Galática, após a fuga em massa dos criminosos orquestrada por Moro, e hoje, o Capítulo 51 do mangá foi disponibilizado.

Caso você esteja acompanhando a história e queira saber onde ler este capítulo, hoje trazemos esta resposta.

Mangá Dragon Ball Super 51

Para isto, basta você acessar o site Manga Plus da Shuheisha, que pode ser feito por este link aqui. O capítulo em questão está em inglês.

Caso você prefira, é possível ler o capítulo também no site Mangá Plus da Shuheisha, em espanhol, por este link aqui.

Infelizmente, o Mangá Plus não dá acesso aos capítulos traduzidos em português, e a única forma legal de ler em português é mangá é por meio das edições da Panini, que ainda estão bem atrasadas em relação os lançamentos mensais.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.