Categorias: Anime

Entenda como funciona o jutsu do Deus Voador do Trovão de Minato Namikaze em Naruto Shippuden

De todos os Hokages de Naruto Shippuden, Minato Namikaze é talvez o mais popular de todos, com exceção de Naruto, claro. Não só o personagem é muito estiloso e poderoso, como também é dono de uma das técnicas mais únicas de toda a obra. Hoje, explicaremos um pouco sobre o funcionamento desta técnica.

O jutsu em questão é o jutsu do Deus Voador do Trovão, ou Hiraishin no Jutsu, em Japonês. Este jutsu foi criado por Tobirama Senju, e permite que o usuário marque uma pessoa ou objeto e depois se teletransporte até ele em um mero instante, independente da distância.

Desde que o usuário marque alguma coisa, o usuário pode usar este jutsu sem qualquer restrição. Ele é capaz de ir de um país para outro e voltar para seu local inicial em menos de um segundo. Além disso, não existe um limite máximo de selos que podem ser colocados, nem existe uma distância máxima para o teletransporte.

Mas isto não é tudo. O jutsu do Deus do Trovão também pode ser utilizado para transportar objetos e pessoas, e Minato fez bastante uso disto para levar suprimentos durante a Guerra de forma rápida e segura.

Graças a este jutsu, Minato conseguiu vencer a Terceira Grande Guerra Ninja sozinho. Dizem que ele derrotou mais de 10 mil ninjas da Vila Oculta da Pedra sozinho, e foi recompensado com o posto de Hokage após sua vitória esmagadora. Infelizmente, não há nenhum usuário do Hiraishin no jutsu conhecido em Boruto: Naruto Next Generations, ou seja, esta incrível técnica pode ter sido extinta para sempre.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies