Categorias: Anime

Entenda como funciona o jutsu do Deus Voador do Trovão de Minato Namikaze em Naruto Shippuden

De todos os Hokages de Naruto Shippuden, Minato Namikaze é talvez o mais popular de todos, com exceção de Naruto, claro. Não só o personagem é muito estiloso e poderoso, como também é dono de uma das técnicas mais únicas de toda a obra. Hoje, explicaremos um pouco sobre o funcionamento desta técnica.

O jutsu em questão é o jutsu do Deus Voador do Trovão, ou Hiraishin no Jutsu, em Japonês. Este jutsu foi criado por Tobirama Senju, e permite que o usuário marque uma pessoa ou objeto e depois se teletransporte até ele em um mero instante, independente da distância.

Desde que o usuário marque alguma coisa, o usuário pode usar este jutsu sem qualquer restrição. Ele é capaz de ir de um país para outro e voltar para seu local inicial em menos de um segundo. Além disso, não existe um limite máximo de selos que podem ser colocados, nem existe uma distância máxima para o teletransporte.

Mas isto não é tudo. O jutsu do Deus do Trovão também pode ser utilizado para transportar objetos e pessoas, e Minato fez bastante uso disto para levar suprimentos durante a Guerra de forma rápida e segura.

Graças a este jutsu, Minato conseguiu vencer a Terceira Grande Guerra Ninja sozinho. Dizem que ele derrotou mais de 10 mil ninjas da Vila Oculta da Pedra sozinho, e foi recompensado com o posto de Hokage após sua vitória esmagadora. Infelizmente, não há nenhum usuário do Hiraishin no jutsu conhecido em Boruto: Naruto Next Generations, ou seja, esta incrível técnica pode ter sido extinta para sempre.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
David Brito

O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

8 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

10 horas atrás

Afinal, será que Luffy merece ser chamado de Yonkou em One Piece?

No mundo de One Piece existem inúmeros piratas, uns mais fracos e outros bem fortes, mas apenas 4 se destacam…

11 horas atrás

Este seria o resultado de um combate direto entre Kakashi e Deidara em Naruto Shippuden

Entre tantos combates entre os mais diversos ninjas em Naruto, um dos infinitos confrontos que não vimos em Naruto Shippuden…

12 horas atrás

Gato faz cosplay acidental do Catbus de Meu Amigo Totoro e viraliza

My Neighbor Totoro (Meu Amigo Totoro) é um longa metragem lançado em 1988 pelo estúdio Ghibli e que cativou milhões…

13 horas atrás

Hot Topic revela o novo Funko de Goku como Super Saiyajin Blue que será o sonho de consumo dos fãs de Dragon Ball Super

Por mais que o anime de Dragon ball Super ainda esteja em hiato, a franquia de Akira Toriyama está em…

14 horas atrás

Este website utiliza cookies