Categorias: Anime

Capítulo 983 de One Piece adiciona um inesperado elemento na relação de Luffy e Kaido

Com o mangá de One Piece iniciando as primeiras batalhas da grande revolução que está sendo colocada em ação no País de Wano, o capítulo 983 trouxe a primeira aparição de um personagem muito aguardado pelos fãs e que pode mudar a relação de Luffy e Kaido.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 983 DE ONE PIECE!

Dando um pouco mais de contexto, durante a sua batalha contra Ulti e Page One, dois membros dos Tobiroppo, Luffy acabou sendo surpreendido com a chegada de uma misteriosa figura mascarada, que conseguiu nocautear Ulti com um único golpe e revelou ser Yamato, o filho de Kaido.

Assim, na breve conversa dos dois já no final do capítulo, Yamato revela que esteve esperando Luffy por muitos anos, enquanto o nosso querido capitão ainda está um pouco confuso com o que aconteceu, mas parece confiar nesse misteriosa figura ao afirma que não sente nenhuma hostilidade vinda dele.

Embora ainda não saibamos quais são os objetivos de Yamato, a sua aparição sem dúvida alterará de alguma forma a relação de Luffy e Kaido, seja através de um segredo que ainda não sabíamos sobre o capitão dos Piratas das Feras, ou simplesmente por ele se aliar aos Chapéus de palha.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies