Capítulo 979 de One Piece mostra que Luffy está prestes a “explodir”

Com a grande guerra pelo país de Wano prestes a começar no mangá de One Piece, o capítulo 979 mostrou que o bando do Chapéu de Palha e os seus aliados continuam com a missão de se infiltrar em Onigashima, com cada grupo avançando por uma frente na intenção de chegar o mais próximo possível da residência de Kaido.

No entanto, as páginas finais do capítulo sugerem que talvez esse plano precise ser mudado por conta do temperamento de Luffy.

Dando um pouco mais de contexto, enquanto estava procurando Kid no meio de uma multidão de Piratas das Feras, Luffy acaba encontrando uma mesa cheia de comidas, mas é surpreendido quando um balde de Oshiruko é jogado na sua cabeça por um dos piratas, que simplesmente estão jogando fora a comida pelo fato de terem em “excesso”.

Com os piratas afirmando ainda que eles deveriam jogar esse Oshiruko na cidade de Okobore apenas para ver as pessoas lambeando o chão, Luffy vai ficando cada vez mais catatônico, principalmente ao lembrar como Otama ficou agradecida somente por comer uma pequena porção desse mesmo prato.

Assim, o capítulo terminar com um olhar furioso de Luffy, que não é preciso palavras para descrever o quão furioso ele ficou ao ver essa atitude. Sabendo do seu temperamento, será bem difícil do nosso querido capitão manter a calma diante dessa situação.

One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade