Categorias: Anime

Capítulo 973 de One Piece nos confirma o que aconteceu com Denjiro após a morte de Oden

Depois de muita espera, o capítulo 973 de One Piece finalmente foi lançado e com ele nós pudemos continuar acompanhando os eventos que aconteceram em Wano há 20 anos atrás.

Depois da morte de Kouzuki Oden, os 9 Bainhas Vermelhas se separaram e alguns foram enviados para o futuro, mas nós ainda não sabíamos o que havia acontecido com Denjiro, porém o mais recente capítulo finalmente acabou com o suspense e nos revelou onde ele está.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

O paradeiro de Denjiro no atual país de Wano seguia um verdadeiro mistério e os fãs não podiam fazer nada além de especular que ele havia morrido ou estava disfarçado e, é claro, muitos fãs estavam certos a respeito de seu paradeiro.

Depois da morte de Oden e da separação de seus samurais, Denjiro se escondeu em um lugar remoto e começou a trabalhar em sua própria aparência para esconder sua identidade, e foi nesse momento que veio a confirmação:

Sim, Denjiro passou por uma transformação e agora atua sob o nome de Kyoshiro, o braço direito do Shogun Orochi e líder da Yakuza, passando anos servindo o tirano e aguardando pacientemente o retorno de Kin’emon e os demais.

Além disso, Denjiro foi o responsável por cuidar de Hyori após ela se separar de Kawamatsu, mudando sua identidade para Komurasaki, sendo a única pessoa a saber quem Kyoshiro realmente é. E por último, Denjiro também é o Garoto da Hora das Bruxas, que roubava dinheiro na capital para dar aos pobres.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies