Shisui Uchiha, apesar de não aparecer tanto em Naruto Shippuden, tem uma enorme fama dentro da série podendo ser comparado à Kakashi e até mesmo à Itachi no que diz respeito a popularidade.

Considerado como um gênio ainda muito jovem, Shisui possuía grandes poderes contidos em seu Mangekyou Sharingan e chegou a presentear Itachi com um de seus olhos antes de sumir do mapa.

Porém uma pergunta bastante recorrente no fandom de Naruto é como Shisui era capaz de se “teletransportar” em batalha de maneira tão perfeita?

Por mais incrível que pareça, Shisui jamais foi capaz de se teletransportar. Na verdade a técnica utilizada pelo lendário Uchiha era nada mais, nada menos, que a Técnica de Cintilação Corporal, uma habilidade bastante básica que é dominada até mesmo por genins de qualquer uma das Vilas Ocultas.

Acontece que diferente dos demais shinobis, Shisui possuía um domínio da Técnica de Cintilação Corporal superior ao de qualquer outra pessoa, podendo alcançar tamanha velocidade a ponto de dar a impressão de estar se teletransportando em batalha. E foi por este domínio tão preciso que Shisui Uchiha passou a ser conhecido como “Shisui do Corpo Cintilante”.

Isso só mostra como até mesmo uma técnica básica podia ser dominada por um gênio e transformar-se em uma arma mortal em Naruto Shippuden.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

 

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!