Anime

Capítulo 65 de Boruto confirma uma importante decisão tomada por Kawaki

Lançado na última segunda-feira (20), o capítulo 65 do mangá de Boruto terminou em um grande cliffhanger, confirmando que Kawaki tomou uma importante decisão que pode mudar o rumo da batalha contra Code e Momoshiki.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 65 DE BORUTO!

Dando um pouco mais de contexto, já nas páginas finais do mangá, quando Momoshiki controlando o corpo de Boruto lança um Choodama Rasengan contra Naruto, vemos Kawaki entrando na frente do Sétimo Hokage e absorvendo o jutsu, revelando que ele está novamente com a sua marca do Karma.

Boruto 65 – Reprodução: MangaPlus

Embora ainda não tenha sido explicado exatamente como ele conseguiu fazer isso, no capítulo 59, Amado oferece para Kawaki a possibilidade de readquirir o Karma, só que dessa vez sem a influência de Isshiki. Na época, ele aparentava ter rejeitado a ideia, mas como mostrado no final deste capítulo, quando finalmente terminou de absorver o jutsu, Kawaki lembra justamente das palavras do cientista.

“É a impotência que o irrita? Ou a tristeza por perder o Karma? Então, tome de volta para você, especialmente agora que Isshiki se foi para sempre. Um novo poder na forma de um Karma que é puramente uma arma.”

Kawaki – Reprodução: Boruto

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade