Lançado na última segunda-feira (20), o capítulo 65 do mangá de Boruto terminou em um grande cliffhanger, confirmando que Kawaki tomou uma importante decisão que pode mudar o rumo da batalha contra Code e Momoshiki.
ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 65 DE BORUTO!
Dando um pouco mais de contexto, já nas páginas finais do mangá, quando Momoshiki controlando o corpo de Boruto lança um Choodama Rasengan contra Naruto, vemos Kawaki entrando na frente do Sétimo Hokage e absorvendo o jutsu, revelando que ele está novamente com a sua marca do Karma.
Embora ainda não tenha sido explicado exatamente como ele conseguiu fazer isso, no capítulo 59, Amado oferece para Kawaki a possibilidade de readquirir o Karma, só que dessa vez sem a influência de Isshiki. Na época, ele aparentava ter rejeitado a ideia, mas como mostrado no final deste capítulo, quando finalmente terminou de absorver o jutsu, Kawaki lembra justamente das palavras do cientista.
“É a impotência que o irrita? Ou a tristeza por perder o Karma? Então, tome de volta para você, especialmente agora que Isshiki se foi para sempre. Um novo poder na forma de um Karma que é puramente uma arma.”
Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade