Lançado na última segunda-feira (20), o capítulo 65 do mangá de Boruto terminou em um grande cliffhanger, confirmando que Kawaki tomou uma importante decisão que pode mudar o rumo da batalha contra Code e Momoshiki.
ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 65 DE BORUTO!
Dando um pouco mais de contexto, já nas páginas finais do mangá, quando Momoshiki controlando o corpo de Boruto lança um Choodama Rasengan contra Naruto, vemos Kawaki entrando na frente do Sétimo Hokage e absorvendo o jutsu, revelando que ele está novamente com a sua marca do Karma.
Embora ainda não tenha sido explicado exatamente como ele conseguiu fazer isso, no capítulo 59, Amado oferece para Kawaki a possibilidade de readquirir o Karma, só que dessa vez sem a influência de Isshiki. Na época, ele aparentava ter rejeitado a ideia, mas como mostrado no final deste capítulo, quando finalmente terminou de absorver o jutsu, Kawaki lembra justamente das palavras do cientista.
“É a impotência que o irrita? Ou a tristeza por perder o Karma? Então, tome de volta para você, especialmente agora que Isshiki se foi para sempre. Um novo poder na forma de um Karma que é puramente uma arma.”
Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.
Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:
- Fãs japoneses de Naruto escolhem quais são as melhores aberturas do anime
- O que teria acontecido se Hidan e Kakuzu fossem capturar Naruto em vez de Itachi e Kisame?
- Artista criou um crossover perfeito entre o quarteto de Naruto e Jujutsu Kaisen
- Cosplayer fã de Naruto recriou de forma impecável o visual de Hinata no filme The Last
- Zion Williamson vai para jogo da NBA com visual inspirado em Naruto e One Piece
- Artista imaginou um adorável crossover entre Hinata de Naruto e Hinata de Haikyu