No capítulo 65 do mangá de Boruto, lançado oficialmente na última segunda-feira (20), tivemos a continuação da luta contra Code, que além de grandes reviravoltas, ainda apresentou uma nova variação do Rasengan.
    ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 65 DE BORUTO!
    Dando um pouco mais de contexto, após Momoshiki assumir novamente o controle do corpo de Boruto, Code rapidamente percebeu que não seria capaz de enfrentar o Otsutsuki. No entanto, ao tentar usar Kawaki como refém, Code foi surpreendido por um Rasendan executado por Momoshiki.

Como você pode conferir na imagem acima, a técnica é basicamente um Rasengan em miniatura lançado como uma bala, sendo suficiente para atravessar o ombro de Code. Além disso, o nome da técnica pode ser traduzido como “Projétil ou Bala Espiral”.
Vale destacar ainda que não está claro se o Rasendan só pode ser utilizado por Momoshiki ou se já era uma técnica dominada por Boruto, principalmente pela sua semelhança com o Rasengan Comprimido, jutsu que até agora só foi mostrado no anime.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.
Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:
- Fãs japoneses de Naruto escolhem quais são as melhores aberturas do anime
 - O que teria acontecido se Hidan e Kakuzu fossem capturar Naruto em vez de Itachi e Kisame?
 - Artista criou um crossover perfeito entre o quarteto de Naruto e Jujutsu Kaisen
 - Cosplayer fã de Naruto recriou de forma impecável o visual de Hinata no filme The Last
 - Zion Williamson vai para jogo da NBA com visual inspirado em Naruto e One Piece
 - Artista imaginou um adorável crossover entre Hinata de Naruto e Hinata de Haikyu
 
