Categorias: Anime

Capítulo 62 de Dragon Ball Super conta com um salvador inesperado

O mangá de Dragon Ball Super está um momento crítico da história, onde o vilão Moro está novamente sob vantagem contra os Guerreiros Z. Mas quando tudo parecia perdido, dois personagens aparecem de maneira surpreendente no capítulo 62.

ATENÇÃO: SPOILERS DE DRAGON BALL SUPER ABAIXO

Moro parecia estar bem encaminhado quando Vegeta surgiu com as novas habilidades aprendidas em Yardrat. Mas quando Moro ficou ainda mais poderoso do que antes ao absorver Sete-Três, facilmente derrotando seus adversários.

Goku foi quem ficou na pior, ao descobrir do pior jeito que agora Moro podia se regerar igual aos Namekuseijin.

Nesse momento, a única chance de salvação dos Guerreiros Z estava nas chegadas de Dendê e Kuririn no local da batalha. O Deus da Terra pretendia usar seus poderes curativos, enquanto Kuririn carregava algumas sementes dos deuses.

Mas ao descobrir que Dendê estava chegando, uma vez que ele também havia adquirido a habilidade de comunicação mental dos Namekuseijin, Moro faz uma barreira de energia para impedir a chegada de qualquer ajuda.

Não só todos os mais poderosos lutadores da terra foram derrotados, numa das surras mais violentas da história de Dragon Ball, agora eles sequer poderiam receber alguma ajuda externa para tentar sobreviver.

Ou isso era o que todos esperavam quando, do nada, Meerus aparece no campo de batalha, vestido não como anjo, mas como um Patrulheiro Galático.

E essa nem foi a única surpresa. Dendê viu a barreira que impedia sua entrada no campo de batalha ser aberta por uma figura celestial incógnita.

Enquanto a aposta mais segura sobre quem é esse salvador seja obviamente o Whis, o fato de não terem mostrado o rosto do personagem, somado com a incrível surpresa de Dendê ao vê-lo pode sugerir que não foi ele quem ajudou.

Curiosamente, o roupão desse anjo salvador não tem nenhuma forma geométrica, ao contrário dos outros anjos. O único anjo cuja roupa está incompleta assim é o próprio Meerus.

Então, o que você acha que aconteceu? Meerus usou alguma habilidade celestial para estar em dois lugares ao mesmo tempo? É algum outro anjo secreto ajudando os Guerreiros Z? Será que o Sumo Sacerdote se intrometeu?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies