Anime

Capítulo 60 de Dragon Ball Super revela como Whis ainda duvida de Goku

Embora Whis tenha sido o principal responsável por apresentar e ensinar Goku os conceitos do Instinto Superior, como a sua função de anjo não o permite interferir nos assuntos do Universo 7, atualmente ele e Merus apenas podem observar a luta que está ocorrendo contra Moro.

Mas como foi mostrado logo no começo do capítulo 60 do mangá de Dragon Ball Super, enquanto Merus ficou chocado com a mudança de estratégia de Goku para utilizar todo o seu poder com o objetivo de rivalizar com Moro, Whis pareceu bem menos surpreso, já que ele aparentemente não acreditava que o nosso querido Saiyajin pudesse vencer o vilão nem mesmo se mantivesse a forma do Instinto Superior Presságio.

“Mesmo se ele tivesse seguido seu conselho e lutando mantendo o Presságio por mais tempo, eu duvido que ele teria feito algum progresso contra Moro.”, afirma Whis para Merus.

Poucas páginas depois, vemos que a previsão de Whis realmente estava correta, já que Goku acabou ficando sem energia para manter o Instinto Superior e eventualmente foi subjugado por Moro. “Infelizmente, parece que não iremos testemunhar nenhum milagre hoje”, conclui Whis.

No entanto, o “milagre” ocorreu pouco depois que Whis parou de acompanhar a luta, com Vegeta finalmente finalizando o seu treinamento no Planeta Yardrat e chegando à Terra com o conhecido teletransporte que já vimos Goku utilizar tantas vezes.

O anime de Dragon Ball Super pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade