Anime

Capítulo 54 de Dragon Ball Super nos revela o novo e perigoso plano de Moro

Enquanto o anime de Dragon Ball Super parece nunca mais querer dar as caras, o mangá segue com tudo apresentando um novo arco onde Goku e Vegeta devem ficar mais fortes do que nunca para derrotar o maior inimigo que já se colocou diante deles.

Esse inimigo é Moro que, além de absurdamente forte, é capaz de absorver a energia de outros seres e planetas e o capítulo 54 de Dragon Ball Super nos revelou o novo plano do vilão.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers do capítulo 54 de Dragon Ball Super, então fique avisado!

O capítulo começa nos mostrando a luta de Gohan contra Seven-Three que, apesar de forte e gigante, ainda assim tomou uma boa surra do Saiyajin mas ele tinha uma carta na manga: usar os poderes de Moro.

Rapidamente ele passou a absorver a energia de Gohan, Piccolo e Kuririn até derrotá-los e, diante da morte, Piccolo revela que se mesmo eles morrerem, Goku e Vegeta tomariam conta de Moro e é aí que ele descobre que os dois Saiyajins estavam passando por um treinamento.

Após descobrir isso, ele revela seu plano: Ele quer esperar Goku e Vegeta voltarem mais forte para poder absorver a energia deles:

Lembra que Moro pode absorver a energia das coisas? Pois é. Ele agora deseja esperar que Goku e Vegeta voltem mais fortes pois assim ele terá mais energia para absorver e ficar AINDA MAIS forte.

Será que ele vai conseguir?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade