Anime

Este é o motivo para Jiraiya não ter levado Konan, Yahiko e Nagato para Konoha em Naruto Shippuden

Durante Naruto Clássico vimos Jiraiya treinar Naruto para, além de deixá-lo mais forte, ajudá-lo a controlar o chakra da Raposa de Nove Caudas que estava dentro do corpo do garoto.

Já em Naruto Shippuden, descobrimos que Jiraiya havia treinado outras três crianças: Konan, Yahiko e Nagato, que eram três crianças órfãs em meio de uma guerra cruel e que matava milhares de pessoas inocentes. Ao encontrá-los, Jiraiyaos treinou mas depois de um tempo foi embora, mas por que ele não os levou para a Vila da Folha?

Nós responderemos, mas não sem contar alguns SPOILERS a respeito da história.

Durante a Terceira Grande Guerra Ninja, Jiraiya passava pela Vila da Chuva quando encontrou três órfãos que, se não fossem ajudados, certamente morreriam em pouco tempo. Ele ensinou algumas técnicas básicas de ninjutsu e de sobrevivência e depois deixou as crianças para “se virarem” neste mundo em meio de uma guerra. Mas por que ele fez isso?

Bem, primeiramente, ele não poderia levá-los para a Vila da Folha pois eles correriam perigo e, por ser muito longe, ele certamente perderia muito tempo voltando para a vila, apresentando os garotos e depois voltando para o campo de batalha. Além disso, essas crianças precisariam cuidar de si mesmas para ficar mais fortes e foi exatamente o que aconteceu, mas não do jeito que Jiraiya queria ou imaginaria.

Jiraiya acreditava que Nagato era a criança da profecia a qual ele havia ouvido falar, que seria um ninja que traria uma grande transformação no mundo ninja. Por imaginar que Nagato era esse ninja, ele o deixou para trás para cumprir a profecia e também para proteger a Vila da Chuva.

Depois de um tempo, o trio criou a Akatsuki que, com o passar do tempo, se tornou uma organização de criminosos que poderiam ter destruído o mundo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade