Capítulo 54 de Dragon Ball Super fez uma discreta referência à My Hero Academia

Atualmente, Dragon Ball Super está no meio de um arco bastante intenso, já que Moro, o Devorador de Planetas, já havia derrotado Goku e Vegeta, e agora os Saiyajins estão tentando de tudo para derrotá-lo de alguma forma.

Apesar da seriedade da situação, o mangá não está tão intenso assim, aproveitando para nos mostrar um pouco mas dos planos de Moro, do treinamento de Goku e Vegeta e também algumas outras coisinhas, e o capítulo 54 da obra fez uma sutil referência à My Hero Academia e que nem todo mundo pode ter notado.

Nem preciso dizer que a partir daqui haverão spoilers, né?

No capítulo mais recente, vimos Gohan, Piccolo, Kuririn e Jaco confrontando os aliados de Moro, que descobriu que Goku e Vegeta estavam treinando para ficarem mais fortes e então ele resolveu dar um tempo livre para eles treinarem. Após isso, Jaco tenta negociar um “prazo” para que Goku e Vegeta retornem.

Ele conseguiu ganhar 2 meses de vantagem até que os guerreiros retornem e, após ficar aliviado por seu plano dar certo, ele revela o porquê de querer esperar esse tempo:

Ele até conseguiu ganhar 2 meses de vantagem, e a razão para não querer morrer nesse tempo é porque ele não seria capaz de ver “um filme de um anime que estreia no mês que vem”.

E esse filme é My Hero Academia: Heroes Rising, que será lançado em 20 de dezembro no Japão, fazendo uma excelente referência à obra de Kohei Horikoshi sem que muita gente percebesse. E você? Notou essa referência?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade