Categorias: Anime

Este foi o verdadeiro motivo de Itachi e Kisame terem ido para a Vila da Folha em Naruto Clássico

Sendo uma franquia relativamente extensa, alguns momentos da história de Naruto podem não ter ficado muito claro para fãs, principalmente aqueles em que as informações e motivações dos personagens são colocadas de forma subentendida.

Hoje, falaremos um pouco sobre o arco da Busca por Tsunade, especificamente sobre quais eram os motivos para Itachi e Kisame aparecerem de forma tão repentina na Vila da Folha.

Embora fique um pouco mais claro que eles estavam atrás especificamente de Naruto para extrair a Kyubi, a forma como eles apareceram e foram confrontados por Asuma, Kurenai, Kakashi e Guy também tinha outro objetivo.

Basicamente, ao saber da morte de Hiruzen Sarutobi, Itachi imaginava que Danzo acabaria tendo ainda mais influência na vila e talvez até ficasse no seu lugar se tornando o próximo Hokage. Dessa forma, essa pequena visita foi uma espécie de aviso do Uchiha para que Danzo não esquecesse do acordo que ele fez para manter Sasuke em segurança após o massacre Uchiha.

Justamente por isso, Itachi fez questão de enfrentar e subjugar alguns dos mais fortes Jonin de Konoha para demonstrar do que ele era capaz, embora tenha recuado rapidamente para evitar uma confusão maior.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies