Yusuke Murata revela um detalhe incrível nas capas de One Punch Man que pouca gente tinha notado

Quando os volumes 19 e 20 do mangá de One Punch Man foram lançados, diversos fãs perceberam que as suas capas de frente e verso pareciam ser complementares para formar uma imagem maior, mas aparentemente ainda faltavam alguns heróis.

No entanto, com o lançamento do Volume 21 marcado para o dia 4 de dezembro, o próprio Yusuke Murata, ilustrador do mangá, compartilhou no seu Twitter que as capas realmente são complementares e mostrou como ficará a imagem com os três volumes.

A parte da frente do mangá forma uma imagem que traz Saitama junto com diversos outros heróis, como Genos, King, Silver Fang, Tatsumaki, Flashy Flash, Fubuki, Puri-Puri Prisoner, Watchdog Man e até o antagonista Garou.

Confira abaixo:

Já na parte do verso temos uma imagem um pouco mais descontraída com as principais personagens femininas da franquia em trajes de banho, como as heroínas Lin-Lin, Mizuki, Tatsumaki e Fubuki; as integrantes do esquadrão Narinki Asami e Noria; e até três operadoras da Associação de Heróis que aprecem no canto superior.

Ficou realmente incrível essa junção de capas e de contracapas, não é mesmo?

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

A primeira delas pode ser conferida na Netflix, e a segunda ainda não está disponível em nenhum serviço legal de streaming.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.