Com o lançamento do capítulo 49 do mangá de Boruto, finalmente tivemos o início da aguardada batalha contra Isshiki, que logo de cara trouxe a utilização de uma antiga estratégia mostrada originalmente no começo de Naruto que muitos fãs podem se lembrar.
Dando um pouco mais de contexto, após Isshiki chegar em Konoha, Naruto rapidamente parte para confrontá-lo, mas enquanto Boruto ainda deseja ajudar na luta, Sasuke conversa brevemente com o garoto e estabelece um engenhoso plano para pegar o vilão desprevenido.
Assim, se juntando ao combate instantes depois, Sasuke pede para que Naruto o dê cobertura utilizando armas de arremesso, e embora o vilão consiga lidar facilmente com as shurikens, quando o Uchiha lança a sua espada Isshiki percebe que não consegue encolhê-la, já que na verdade a arma era o próprio Boruto transformado.
Surgindo na frente do vilão e já com a marca do Karma ativada, Boruto consegue o teletransportar para um local longe de Konoha, sendo acompanhado posteriormente por Sasuke e Naruto.
Caso você não esteja lembrado, uma estratégia muito similar a essa foi demonstrada ainda durante o arco do País das Ondas, quando Sasuke arremessou duas Fuma Shurikens em direção a Zabuza Momochi. No entanto, uma dessa Shurikens era justamente Naruto transformado, que conseguiu pegar o vilão de surpresa e arremessou uma kunai para libertar Kakashi da Prisão de Água.
Embora em ambas as situações a estratégia tenha sido bastante arriscada, fica claro que esse é um movimento que os adversários não esperam, principalmente por ser uma utilização bem inusitada da Técnica de Transformação.
Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também:
- As 5 mortes que mudaram Kakashi ao longo da história de Naruto
- Estes quase foram os nomes de Kakashi em Naruto
- Artista brasileiro cria incrível tênis personalizado com uma das cenas mais épicas de Naruto