Categorias: Anime

Capítulo 48 de Boruto revela que até mesmo Shikamaru pode ser enganado

Embora Shikamaru se destaque como um dos ninjas mais inteligentes desde o começo da franquia Naruto, o capítulo mais recente do mangá de Boruto mostrou que até mesmo ele pode ser enganado por um blefe extremamente bem feito.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 48 DE BORUTO!

Dando um pouco mais de contexto, além de ter trazido a continuação da luta de Isshiki contra Kashin Koji, o capítulo 48 de Boruto também mostrou a conclusão do pedido de refúgio de Amado, com o cientista realmente conseguindo se tornar um cidadão de Konoha.

No entanto, com essa questão sendo resolvida, Shikamaru imediatamente pediu para que Amado removesse o colar explosivo que estava no pescoço de Shikadai, mas foi surpreendido com a resposta de que isso tudo era uma farsa.

Amado explica que como a outra bomba que explodiu na floresta era real, ele sabia que Shikamaru não correria o risco de acreditar que a bomba no seu filho poderia ser falsa.

“Mesmo que vocês tivessem suspeitado que a bomba em Shikadai era falsa ou não, no momento em que vissem uma bomba real explodindo vocês não poderiam ter mais certeza. Era arriscado demais”, afirma o cientista.

Na verdade, o plano de Amado fez bastante sentido, já que como a bomba era falsa, ele teoricamente nunca ameaçou de forma real a vida de nenhum ninja da vila em que agora é refugiado. Além disso, ele ainda contou com a sorte de ter usado como “refém” o filho de um dos ninjas mais inteligentes de Konoha, o que certamente afetou o julgamento de Shikamaru.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies