Categorias: Games

Red Dead Online – Novo NPC vai te drogar se você matar animais

Esta semana, foi adicionada mais uma atualização inédita em Red Dead Online. Denominada “atualização dos Naturalistas“, o conteúdo trouxe algumas novidades especialmente voltada para os caçadores do jogo. Além de incluir recompensas únicas, a Rockstar também adicionou uma nova personagem que tem dado o que falar.

Nomeada Harriet Davenport, a ávida defensora dos animais visa estuda-los ao invés de elimina-los. Além dela, também temos o grande caçador Gus Macmillan, que diferente de Harriet, deseja apenas recolher a carcaça dos animais e transforma-las em novos trajes inéditos. Ao visitar Gus com novos espólios de caça, você pode adquirir conjuntos recém-lançados e outros benefícios.

Você pode conferir o trailer do novo conteúdo adicional logo abaixo.

No entanto, a grande novidade da atualização parece se tratar da reação de Harriet ao ver seu personagem utilizando um traje derivado de um animal. Caso o jogador leve alguma pele para a NPC, ou até mesmo esteja vestindo uma – como aquele chapéu de guaxinim icônico – é bem provável que ela o drogará utilizando um spray. Desta forma, você não poderá continuar a conversa com ela, e tampouco negociar ou selecionar uma nova tarefa. Essa cena ocorrerá sempre que seu personagem violar as diretrizes de Harriet.

Por outro lado, Red Dead Online não traz empecilhos ao visitar Gus com as carcaças dos animais. Pelo contrário, levar espólios de animais mortos para o caçador, é justamente o objetivo principal de sua participação no game. Dada a natureza de Red Dead, os jogadores do modo Online estão muito mais ao lado de Gus do que efetivamente de Harriet.

A atualização “The Naturalists” se trata de um conteúdo gratuito, e não há necessidade de adquirir conteúdo adicional para desfruta-la. Em contrapartida, é necessário possuir Red Dead Redemption 2 e uma assinatura Online – seja na PS Plus ou Xbox Live.

Este website utiliza cookies