Categorias: Anime

Capítulo 48 de Boruto fez uma assustadora referência ao ataque de Pain em Konoha

Além de ser considerado por muitos fãs como um dos melhores arcos da franquia Naruto, o Ataque de Pain possui uma das cenas mais marcantes da obra de Masashi Kishimoto, quando Pain aparece sobrevoando Konoha para lançar o Shinra Tensei que destruiu completamente a Vila.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 48 DE BORUTO!

Agora, com o lançamento do capítulo 48 do mangá de Boruto, esse momento foi referenciado de forma direta na penúltima página do capítulo, com Isshiki Otsutsuki aparecendo nos céus de Konoha e pronto para atacar a Vila, exatamente como Pain fez alguns anos atrás.

No entanto, embora a imagem possa deixar muitos fãs preocupados com os eventos que estão para ocorrer, vale lembrar que a situação desse ataque de Isshiki é bem diferente da de Pain, pois além de Naruto e Sasuke estarem significativamente mais fortes, ambos estão prontos para morrer defendendo Konoha.

Outro ponto interessante de se notar é que Isshiki não necessariamente tem interesse em derrotar Naruto e Sasuke ou destruir Konoha, já que como o seu atual corpo tem pouco tempo de vida, o seu principal objetivo é encontrar Kawaki o mais rápido possível para recolar a marca do Karma.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies