Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Ino conhece Ninjutsu médico em Naruto Shippuden

Os ninjas médicos fazem parte de uma classe de extrema importância, uma vez que são capazes de curar seus companheiros em meio ao campo de batalha. Mas não é qualquer um que pode exercer essa arte. O nível de controle de chakra do usuário precisa ser excelente e a mentoria precisa ser melhor ainda. E é precisamente por isso que Ino é uma ninja médica em Naruto Shippuden.

Primeiro, ela é uma Yamanaka. O icônico clã, que vivem em harmonia com os clãs Nara e Akimichi, possui o jutsu secreto da troca de mentes. Essa arte secreta permite que ela possua a mente de um adversário, controlando suas ações ou descobrindo suas memórias.

Esse jutsu exige um controle extremamente preciso de chakra, tanto para a invocação do jutsu quanto para sua manutenção. E o fato de Ino ser a herdeira do líder do clã explica que ela é muito boa nessa categoria.

A segunda parte da razão pela qual Ino conhece ninjutsu médico é o fato de que ela também foi uma aluna de Tsunade durante o timeskip.

Apesar de não ter desenvolvido as técnicas mais avançadas, como o Selo de Cem Forças, Ino ficou pelo menos três meses sob os cuidados da lendária Sannin, o que fez com que ela aprendesse pelo menos o básico das técnicas de cura e se tornasse uma ninja médica.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies