Sendo um dos principais mistérios presentes em Boruto desde a derrotar de Momoshiki, o capítulo 46 do seu mangá finalmente explicou qual é o real propósito da Marca do Karma e ainda trouxe algumas informações adicionais.
O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 46 DE BORUTO!
A explicação foi providenciada por Amado, que atualmente está negociando o seu pedido de asilo em Konoha. Usando o caso de Boruto como exemplo, Amado afirma que a Marca do Karma deixada no jovem garoto por Momoshiki é na verdade uma espécie de arquivo de backup altamente compactado, que aos poucos está sendo extraído até o ponto em que todos os dados serão transferidos e o corpo Boruto se transformará em Momoshiki.
No entanto, ao ser questionado por Sasuke sobre o motivo de Jigen ainda possuir a Marca do Karma colocada por Isshiki, Amado explica que essa forma de renascimento não pode ser realizada em qualquer pessoa, já que é preciso um receptáculo forte o suficiente para suportar o imenso chakra de um Otsutsuki.
Assim, enquanto o receptáculo de Momoshiki é Boruto, o de Isshiki é justamente Kawaki, e por isso o seu renascimento não ocorrerá no corpo de Jigen. Sabendo dessas duas perturbadoras informações, Naruto imediatamente pergunta o que é necessário para impedir esse processo, mas o cientista responde que até onde ele sabe a única forma de interromper o renascimento de um Otsutsuki seria matando o seu receptáculo.
- Como ler o Capítulo 46 do Mangá de Boruto: Naruto Next Generations na internet de graça
- Entenda qual é o real objetivo do clã Otsutsuki em Naruto e Boruto
O anime de Boruto pode ser acompanhado oficialmente através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.