Boruto: Naruto Next Generations recebeu seu capítulo 44 no dia 20, e como é de costume, muita coisa aconteceu nas novas páginas.

Um dos eventos mais importantes do capítulo, entretanto, foi que um personagem está em grande perigo, e pode acabar morrendo em breve.

Hoje, falaremos mais sobre este acontecimento.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Amado Kawaki

No capítulo 44 de Boruto: Naruto Next Generations, vimos que o Doutor Amado decidiu fugir da Organização Kara e juntar-se ao grupo de Naruto em Konoha.

Como ele provavelmente seria atacado caso ele chegasse na Vila da Folha pela porta da frente, o cientista decidiu usar uma tática bastante condenável para chamar a atenção da liderança da vila: sequestrar Shikadai.

Para isso, ele interferiu no “Battle Royale” que estava rolando como forma de treinamento entre Inojin, Chouchou e Shikadai e colocou uma bomba no pescoço do jovem, para então ter vantagem nas negociações com os aliados em potencial.

De acordo com Amado, a bomba no pescoço de Shikadai vai explodir em 48 horas caso ele não a remova, e ele seria a única pessoa do mundo qualificada a isso, ou seja, a menos que Konoha aceite a deserção de Amado, Shikadai não tem nenhuma chance de sair vivo da situação.

Como será que Naruto e companhia irão reagir? Saberemos no Capítulo 45 de Boruto: Naruto Next Generations.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!