Capítulo 42 de Boruto: Naruto Next Generations revela a grande fraqueza dos membros da Kara

Boruto: Naruto Next Generations acaba de ter seu capítulo 42 lançado, e como é de costume, perguntas foram respondidas e feitas também.

No capítulo deste mês, um dos pontos mais importantes foi finalmente revelado: a fraqueza que todo membro do Grupo Kara possui.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre isso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo! Você foi avisado!

No capítulo 42 de Boruto: Naruto Next Generations, vimos a conclusão do combate entre Boro e o Time 7, e ele acabou graças à união de Kawaki e Sarada.

Durante a luta, Kawaki pediu para Boruto e Mitsuki ganharem um pouco de tempo para ele se recuperar, e então Kawaki revelou a Sarada que todo membro do grupo Kara possui uma peculiaridade.

A peculiaridade em questão é o fato de que os corpos deles são modificados com Ferramentas Científicas Ninja, e para elas funcionarem, elas precisam de um núcleo que gere energia.

Com Boro, isso não era diferente, e a regeneração absurda dele era controlada por um núcleo, ou seja, destrua o núcleo e a regeneração dele para.

Dessa forma, Kawaki partiu novamente para o ataque, e coube a Sarada ficar observando o combate para entender como o corpo de Boro funcionava.

Logo, Sarada entendeu o que fazer, e partiu para o ataque com um ataque que ela ainda não havia testado em combate: o Chidori.

Como vocês devem lembrar, o principal golpe de Kakashi e Sasuke serve exatamente para atravessar corpos, e foi o que ela fez em grande estilo, no último quadrinho do capítulo deste mês.

Será que isso foi o suficiente para derrotar Boro de uma vez por todas?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...