Episódio 918 de One Piece revela que Kaidou tem subordinados ainda mais poderosos que Jack

O anime de One Piece segue a todo vapor nos apresentando a adaptação do arco de Wano, revelando novos personagens, novos lugares e também novos poderes.

Já no episódio 918 lançado neste domingo (19/01), vimos que Kaidou tem subordinados ainda mais poderosos que Jack e que certamente serão bem problemáticos no futuro.

Aviso! Spoilers de One Piece abaixo!

No episódio 918 vimos uma breve cena de Luffy dentro da prisão de Udon após ser derrotado por Kaidou, sendo obrigado a trabalhar duro para receber um mínimo de comida para sobreviver.

E como sempre, logo ao fim do episódio tivemos a revelação de dois novos personagens que darão bastante trabalho para os Chapéus de Palha no futuro

Somos apresentados à Queen e King, sendo uma clara alusão às cartas de baralho. Sendo assim, Jack não é o nome verdadeiro do subordinado de Kaidou, mas sim sua posição dentro do bando. Como era esperado, Queen e King são mais poderosos que Jack, chegando até mesmo a intimidá-lo.

Quão forte será que eles são?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.