Capítulo 283 de My Hero Academia revela que AQUELE personagem ainda está vivo

Com o lançamento do capítulo 283 do mangá de My Hero Academia, tivemos a continuação da gigantesca batalha entre heróis e vilões, que mais uma vez trouxe diversas surpresas, incluindo a revelação de que um personagem muito querido pelos fãs ainda continua vivo.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 283 DE MY HERO ACADEMIA!

Dando um pouco mais de contexto, ainda no capítulo 281 vimos a chocante cena da suposta morte de Gran Torino, após Shigaraki tê-lo jogado violentamente contra o chão e aparentemente perfurado o seu peito com um soco. No entanto, como foi mostrado no capítulo 283, Gran Torino ainda está consciente, embora não saibamos se o seu ferimento é fatal.

O momento ocorreu junto com o despertar de uma nova Quirk de Midoriya, que para salvar os seus companheiros da eminente desintegração causada por Shigaraki utilizou tanto a Blackwhip, do quinto portador do One For All, como pela primeira vez o Flutuar, a Individualidade original de Nana Shimura, a sétima portadora do One For All e mentora de All Might.

Assim, ao mesmo tempo em que Midoriya flutua e mantém todos longe do solo, temos uma rápida fala de Gran Torino reconhecendo imediatamente o poder da sua antiga companheira, enquanto o jovem Deku acaba o capítulo pronto para colocar um fim em toda essa destruição causada por Shigaraki.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.