Capítulo 281 de My Hero Academia deixa a vida de Endeavor em perigo

O capítulo mais recente do mangá de My Hero Academia criou várias possibilidades nada agradáveis para os heróis.

Agora que herdou o All For One, Shigaraki está praticamente invencível, e os únicos heróis capazes de pará-lo – Endeavor e Eraser Head – podem estar prestes a serem removidos do combate.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoilers do mangá de My Hero Academia.

O capítulo 281 do mangá mostra Shigaraki se preparando para finalizar esta luta, já que seu corpo está começando a sentir os danos causados pelos vários heróis que estão tentando pará-lo. Graças à Individualidade de Aizawa, o vilão não é capaz de acessar seus poderes, e portanto está grandemente enfraquecido, mas isto não quer dizer que ele está pronto para desistir

Nas últimas páginas do capítulo, Shigaraki se prepara para uma última investida. O vilão derruba e aparentemente mata Gran Torino, o que faz com que Deku corre para ajudar, prendendo Shigaraki com sua nova Individualide, o Chicote Negro.

Isto dá a oportunidade perfeita para Endeavor atacar e possivelmente finalizar a luta. Entretanto, as chamas do Herói Nº1 estão enfraquecidas após terem sido usadas por tanto tempo, e portanto ele decidiu colocar toda a sua energia em um último ataque com a esperança de derrubar Shigaraki de uma vez por todas.

Porém, o capítulo acaba com Shigaraki prestes a jogar uma bala de apagamento de Individualidade na direção de Aizawa.

Se esta bala acertar, o vilão poderá usar seus poderes novamente e nada poderá pará-lo. E caso Endeavor perceba o que está prestes a acontecer e entre na frente da bala, os heróis não terão poder suficiente para finalizar Shigaraki.

Este é um dos maiores Cliffhangers de My Hero Academia até hoje. Quem você acha que será acertado pela bala de Shigaraki? Ou você acredita que alguém impedirá o vilão de utilizá-la? Deixe sua teoria nos comentários.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade