Artista cria excelente crossover entre Berserk e Hollow Knight

Hollow Knight é um jogo indie que ganhou o coração dos gamers pouquíssimo tempo depois de seu lançamento há uns anos atrás e no ano passado foi anunciado que o aclamado jogo terá uma continuação mas ainda sem nenhuma data de lançamento definida.

Outra coisa que sempre foi muito elogiado pela crítica é o mangá de Berserk que, assim como Hollow Knight “2”, não fazemos a menor ideia de quando seu próximo capítulo será lançado, visto que há um grande espaço de tempo entre suas publicações.

Mas isso não significa que não existam milhões de fãs em todo o mundo e no Reddit um fã decidiu mostrar sua paixão por Berserk e Hollow Knight compartilhando uma excelente ilustração onde ambos personagens vivem no mesmo mundo.

Confira abaixo:

Este crossover entre Berserk e Hollow Knight é de longe um dos melhores que já vi neste ano, onde toda a essência de ambos personagens foram capturados com perfeição e aplicados em um estilo de arte simplesmente sensacional!

Caso você não esteja familiarizado com a franquia, Berserk acompanha a jornada de Guts, um espadachim amaldiçoado que vaga por um mundo devastado em busca de vingança contra o Bando do Falcão, especialmente do seu líder, o carismático e sádico Griffith. Além de ser bastante violento, a trama do mangá também aborda temas bem pesados, como depressão, isolamento, violência sexual e os piores aspectos da humanidade.

Além do mangá, Berserk já foi adaptado para dois animes e uma série de três filmes longa-metragem adaptando o arco da Era de Ouro.

A primeira e segunda temporada do anime de Berserk podem ser assistida oficialmente através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade