Capítulo 280 de My Hero Academia revela o novo e insano poder de Mina Ashido

My Hero Academia consegue misturar o melhor do universo dos super heróis, com as novidades que envolvem as evoluções de um personagem de mangá. Por isso, é sempre interessante continuar acompanhando a série na esperança de ver algum dos personagens mostrar uma nova habilidade diferentona.

É o caso de Mina Ashido, que na edição 280 revela um insano e totalmente novo poder, de deixar qualquer fã de queixo caído!

Cuidado, falaremos de spoilers da edição 280 de My Hero Academia!

Na edição passada, vimos o monstro Gigantomachia dando trabalho aos Heróis Profissionais, que tentaram de tudo para impedir a aberração de salvar o líder dos vilões, Tomura Shigaraki, que por enquanto está sendo contido por um trabalho conjunto de Bakugo, Midoriya, Endeavor e Eraser Head.

Para dar conta de Gigantomachia, foi necessário que os heróis utilizassem um sedativo bem poderoso, para dar conta daquela corpulência toda. Mas o problema é que o plano não deu muito certo e o gigante utilizou uma poderosa onda de choque para livrar-se do sedativo.

Foi ai que Mina entrou em ação e resolveu revelar seu novo poder: o Acidman! Com esse novo movimento, ela é capaz de liberar uma poderosa substância corrosiva de seu corpo, gerando praticamente um “avatar de ácido” em volta de seu próprio corpo.

Com o Acidman!, Mina é capaz de vencer o Shockwave e tentar fazer Gigantomachia engolir o sedativo.

Sendo assim, essa é por enquanto, uma das novas habilidades mais interessantes que temos visto nos últimos tempos em My Hero Academia.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies