Categorias: Anime

Capítulo 277 de My Hero Academia trouxe uma grande reviravolta sobre o All For One

Com a grande guerra entre heróis e vilões ficando cada vez mais intensa no mangá de My Hero Academia, o capítulo 277 foi quase todo focado no núcleo principal dessa batalha, trazendo também uma importante reviravolta sobre a relação de Shigaraki com o All For One.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 277 DE MY HERO ACADEMIA!

Como já havia sido mostrado nos capítulos anteriores, além de ter aumentado significativamente a sua força física e o efeito da sua própria Quirk, o despertar de Shigaraki ainda o tornou o herdeiro da Individualidade original de All For One. No entanto, junto com esse imenso poder, Shigaraki também estava tendo que lidar com uma espécie de “voz” na sua consciência, que a todo momento o ordenava para ir atrás do One For All.

Assim, no capítulo 277, vemos que a influência desse desejo do All For One ficou ainda mais intensa, com o vilão chegando a se referir a Deku como “irmãozinho”, já que os portadores originais do All For One e One For All eram irmãos.

Mas diferente do que muitos podiam imaginar, ao perceber o que estava acontecendo, Shigaraki fez uma espécie de viagem ao seu subconsciente e simbolicamente desintegrou a figura de All For One, afirmando que não deseja viver na sombra do seu mestre e que será ainda maior que ele.

“Não me entenda mal, eu sou grato por como você me criou. Mas eu não quero ser igual a você. Eu quero ser melhor que você. Cala a boca. Eu me controle”, afirma Shigaraki.

Dessa forma, por mais que Shigaraki aparentemente tenha assumido o controle da situação, ainda não sabemos exatamente se essa vontade do All For One continuará existindo, principalmente se levarmos em conta que ela poder fazer parte da essência da Quirk, assim como os vestígios para o One For All.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies