Categorias: Anime

Capítulo 276 de My Hero Academia revela o pior cenário possível para a sociedade

O mangá de My Hero Academia atualmente se encontra em um dos seus arcos mais dramáticos, com a situação dos heróis piorando a cada novo capítulo, especialmente agora que estamos vendo a verdadeira força de Shigaraki após o seu despertar.

No entanto, como alertado por Gran Torino para Midoriya e Bakugo no capítulo 276, as coisas podem ficar ainda piores caso Shigaraki obtenha o One For All, e por isso os dois precisam se manter seguros e confirmar que os demais heróis profissionais conseguirão lidar com o vilão.

“Parece que Shigaraki conseguiu obter a Individualidade de All For One. Se ele conseguir roubar o One For All de você, bem o que é pior do que o pior cenário?”, afirma Gran Torino.

Mas logo após essa fala os heróis são surpreendidos com o surgimento de nove Nomus High-Ends despertados por Shigaraki, com dois deles partindo direto para Aizawa. Assim, enquanto Gran Torino tenta chegar o mais rápido possível, Midoriya e Bakugo decidem agir por conta própria para salvar o seu professor, conseguindo interceptar Shigaraki milésimos antes de ele tocar em Aizawa.

Entretanto, agora que os dois efetivamente entraram no combate, o risco do pior cenário citado por Gran Torino se torna cada vez maior, pois basta um único erro de Midoriya para que Shigaraki consiga roubar o One For All, o que provavelmente representaria o fim da sociedade de heróis que conhecemos

Sendo publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, o mangá de My Hero Academia rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies