Categorias: Anime

Capítulo 272 de My Hero Academia trouxe uma série de mortes trágicas

Com a guerra entre heróis e vilões no mangá de My Hero Academia chegando a um ponto que muitos fãs ainda nem acreditam, o capítulo 272 pode ser considerado como um dos mais chocantes da obra, trazendo um acontecimento que mudará para sempre a história de Kohei Horikoshi.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 272 DE MY HERO ACADEMIA!

Após vermos nos capítulos anteriores o despertar de Shigaraki, o 272 mostra o vilão finalmente acordando com a sua Quirk aprimorada, que com um único toque foi capaz de destruir completamente o Hospital Jaku e uma grande parte da cidade.

Assim, junto de toda essa destruição causa pelo Decay, diversos heróis profissionais acabaram morrendo, incluindo X-Less, que estava logo ao lado de Shigaraki, e Crust, que acabou se sacrificando para permitir que Aizawa conseguisse fugir com a ajuda de Ryukyu.

Além dessas mortes confirmadas, também temos outros dois heróis que não ainda sabemos exatamente o destino: Pixie-Bob, do Wild, Wild Pussycats, e o próprio Endeavor, já que no final do capítulo Burnin não recebe uma resposta tentar contatá-lo.

Mas considerando a escala da destruição causada por Shigaraki, podemos esperar que esse seu ataque tenha causado um número bem maior de mortes, entre heróis, vilões e até civis.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies