Capítulo 252 de My Hero Academia deixa a entender que um certo personagem fará seu retorno em breve

My Hero Academia tem apresentado a Quarta Temporada de seu anime e o mangá segue com tudo ao continuar contando a história de Endeavor e Shoto Todoroki durante seu estágio.

Sabemos que a história da família do novo Herói Número 1 não é a mais feliz do mundo, mas vimos que Endeavor sofre com o seu passado e está fazendo de tudo para tentar reparar os danos causados por ele e o capítulo 252 da obra no deixa a entender que um certo personagem fará seu retorno em breve.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers de My Hero Academia. Prossiga por sua conta e risco.

O capítulo mais recente do mangá mostra Endeavor juntamente com Izuku, Bakugo e Shoto limpando as consequências do ataque de Ending, um vilão que tinha um ressentimento pessoal contra Endeavor e sua família. Ending raptou, Natsuo, o irmão mais velho de Shoto e fez com que Endeavor tivesse um raro momento de fraqueza ao tentar deter o vilão. Felizmente, os aspirantes a herói e estagiários de Endeavor conseguiram dar conta de todos os problemas causados, salvando Natsuo e vários civis inocentes.

Alguns dias se passaram após esse evento e a conversa de Endeavor com seu filho e vimos ambos voltarem para casa, e é nesse exato momento que a vida de Endeavor começa a tomar outro rumo:

Como pode ver, Endeavor deseja construir uma nova casa para seus filhos e que fique mais perto de onde eles trabalham e lá eles poderão receber Rei Todoroki, ou seja, a mãe de Shoto provavelmente voltará para casa em breve, mas não na mesma em que sua vida foi destruída, mas em uma nova, significando um novo começo.

Será que ainda veremos essa família resolver todos seus problemas do passado e voltar a ser unida?

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade