Anime

Prévia do episódio 135 de Boruto: Naruto Next Generations revela qual será o jutsu conjunto de Naruto e Boruto

Boruto Uzumaki é o tipo de ninja que nunca desiste. A resiliência dele é algo que os amigos do protagonista admiram, mas ele não é o primeiro ninja com uma persistência notável. Na verdade, quando o assunto é persistência, ninguém na Vila da Folha é capaz de superar Naruto. Então, quando a determinação dos dois se juntar no episódio 135 de Boruto: Naruto Next Generations, eles mostrarão um novo jutsu em conjunto.

Se você andou acompanhando o anime, você sabe que Naruto andou ocupado. Então, o anime mandou Boruto e Sasuke em uma viagem no tempo no arco atual para que protegessem Naruto de Urashiki depois que o Otsutsuki voltou no tempo para tentar matar o garoto, mas Naruto não pretende ser derrotado tão facilmente assim.

Na prévia do episódio 135, os fãs puderam ver um pouco do novo ataque em conjunto de Boruto com Naruto. O ataque estava em desenvolvimento com Jiraiya treinando os dois garotos para dominá-lo. Até agora isso não aconteceu, mas parece que no episódio 135 nós finalmente veremos o jutsu em ação.

tweet que o usuário conhecido como Abdul Zoldyck compartilhou com imagens da prévia do episódio 135 de Boruto: Naruto Next Generations diz: “Imagens com spoilers do episódio 135 !!; Sakura está sem chakra, Sasuke assume; Sasuke ativa o MSE; Rasengan Borunaru; Ataque final de Pai e Filho.”

Como você pode ver em uma das imagens acima, Naruto está segurando um Rasengan multicolorido na mão enquanto Boruto parece estar emprestando chakra para o jutsu, pondo a mão dele abaixo da de Naruto.

Boruto e Naruto já lutaram juntos antes, e o resultado foi Momoshiki sentindo a ira dos Uzumaki através do Rasengan coletivo deles. Sendo assim, os fãs esperam que Urashiki sofra o mesmo estrago ao ser atingido por um Rasengan constituído pelo chakra dos heróis somado com a energia jovem deles.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

Os animes podem ser acompanhados na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade