Jujutsu Kaisen atualmente está apresentando a batalha contra o mais forte como a única esperança de derrotar Sukuna; Satoru Gojo morre no capítulo 236. O primeiro a lutar contra Sukuna é Hajime Kashimo, o Deus do Relâmpago. Ele é um antigo feiticeiro que foi revivido durante o Arco do Jogo da Colheita.
Urame tenta interferir na luta de Hajime, mas Hakari impede o antigo. Hakari quer que Kashimo cumpra seu objetivo de lutar contra Sukuna sem obstáculos. Até o capítulo mais recente, Kashimo nem sequer revelou sua técnica amaldiçoada inata.
No entanto, Sukuna também se transforma em sua forma original, justificando que Gojo não era um adversário à altura dele afinal. Spoilers do capítulo 238 de Jujutsu Kaisen confirmam a morte de um personagem popular. Aprofunde-se para descobrir mais.
De acordo com os vazamentos, Hajime Kashimo morre no capítulo 238 de Jujutsu Kaisen.
A razão pela qual Kashimo nunca revelou sua técnica inata é devido aos riscos envolvidos. No capítulo 237, ele utiliza sua técnica, “Besta Mítica Âmbar”, que reconstrói a carne para manifestar fenômenos convertidos a partir de energia amaldiçoada.
Visto que essa técnica supera em muito as capacidades que um corpo humano pode suportar, Kashimo só pode usá-la uma vez antes que sua carne se desfaça e ele morra. Kashimo estava economizando essa técnica apenas para lutar contra Sukuna.
Após a morte de Gojo, Kashimo não perde tempo antes de entrar na batalha. Por outro lado, Sukuna, que estava elogiando Gojo e declarando que nunca o esqueceria, adverte Kashimo para não decepcioná-lo.
A luta entre Kashimo e Sukuna tem apenas dois capítulos, e o resultado não é surpreendente. Nem mesmo o feiticeiro mais forte vivo teve chance contra Sukuna. Portanto, é ainda mais impossível para Kashimo derrotar o Rei das Maldições quando ele se reincarnou completamente.
No entanto, Kashimo luta bravamente e morre sem arrependimentos. Sukuna lança uma rede muito poderosa de “Golpes Desmanteladores” – o mesmo ataque que matou Satoru Gojo. O capítulo termina com Yuji e Higuruma entrando na batalha.
Confira também:
- Os 15 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.