Capítulo 205 de Kimetsu no Yaiba confirma par romântico de Tanjiro

Kimetsu no Yaiba teve seu capítulo 205 publicado neste final de semana e com isto a história chegou ao final.

Uma das grandes perguntas dos fãs finalmente acabou sendo respondida no encerramento, mesmo que indiretamente: afinal, Tanjiro realmente teria um par romântico na história?

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre esse assunto.

Atenção: falaremos abaixo sobre spoilers do capítulo 205 de Kimetsu no Yaiba, você foi avisado!

No capítulo final de Kimetsu no Yaiba, diversos séculos avançaram na história, e chegamos aos dias atuais.

Felizmente, o mundo ficou em paz após a morte de Muzan Kibutsuji, e os descendentes de Tanjiro, Nezuko e companhia tiveram uma vida feliz.

Kimetsu no Yaiba 205 Kanata Kamado

Um detalhe que acabou sendo praticamente confirmado pelo capítulo 205 de Kimetsu no Yaiba é que, sim, Tanjiro e Kanao ficaram juntos.

O motivo dessa afirmativa é que Kanata Kamado um dos garotos da família Kamado da geração atual se parece bastante com Kanao, como você pode conferir abaixo:

Dessa forma, algo que foi apenas sugerido durante a história de Kimetsu no Yaiba acabou sendo confirmado no capítulo 205, ainda que me maneira bastante indireta (e centenas de anos depois).

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.