Alan Wake Escape? DLC de Control finalmente trará novidades sobre o game da Remedy

Faz um longo tempo desde a última vez que tivemos novidades sobre a saga de Alan Wake. Após o primeiro game lançado, a trajetória de Alan foi deixada de lado com o passar dos anos, ao ponto da própria Remedy Entertainment sequer cogitar uma continuação. No entanto, Alan Wake está celebrando 10 anos em 2020, e esse parece um momento mais do que oportuno para trazer o personagem (e sua história distorcida) de volta.

Visando o 10º aniversário do game como uma comemoração apropriada, o roteirista Sam Lake trouxe boas notícias para aqueles que tanto esperam por novidades a respeito de Alan Wake. Por consequência, parece que essa história inacabada está de fato seguindo em frente, e tudo indica que a Remedy desenvolverá um novo trajeto para enfim dar continuidade à saga de Alan.

Em suma, a DLC de Control denominada AWE abordará a conexão do universo do game com os eventos que ocorreram em Alan Wake. Embora tal questão fosse especulada pelos fãs anteriormente, finalmente tivemos uma confirmação direta por meio do próprio roteirista.

Confira o relato de Sam Lake:

Agora que Control está disponível, não queríamos falar muito disto antes do lançamento, mas eu queria construir a ideia de um universo conectado para a Remedy. Se você jogar Control e explorar, descobrirá coisas que mostram que Alan Wake e Control existem no mesmo mundo. Ainda mais, torna-se óbvio que o Federal Bureau of Control, que investiga estas coisas inexplicáveis, está investigando o que aconteceu em Alan Wake.

De acordo com Sam Lake, descobriremos a situação da investigação do Bureau quanto ao que houve em Alan Wake. Sendo assim, Control trará um panorama atualizado sobre a situação de Alan, possivelmente preparando terreno para uma sequência em potencial. Graças a DLC denominada AWE, muitos especulam que seu significado seja “Alan Wake Escape“. Mas não somente isso, como o próprio nome condiz com a situação de Alan ao fim do primeiro game. Logo, há uma margem direta para explorar a situação do personagem, e ao mesmo tempo, trazê-lo de volta aos holofotes.

De qualquer forma, nos resta apenas aguardar por maiores novidades sobre o conteúdo adicional. Por enquanto, a DLC AWE de Control ainda não possui uma data de lançamento fixa, mas provavelmente, teremos outras notícias oficiais em breve.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies