Capítulo 204 de Kimetsu no Yaiba revela o destino dos Caçadores de Demônios

Com o mangá de Kimetsu no Yaiba estando a poucos dias da sua derradeira finalização, o penúltimo capítulo da obra trouxe uma atualização geral de como estão todos aqueles que sobreviveram ao confronto contra Muzan, além de ter revelado o destino dos Caçadores de Demônios restantes.

Assim, após algumas cenas iniciais de Nezuko e Tanjiro, o capítulo 204 mostra Kiriya Ubuyashiki reunido com Giyu Tomioka e Sanemi Shinazugawa para informar que essa será a última reunião dos Pilares, já com a derrota dos demônios o Esquadrão de Caçadores de Demônios também será dissolvido.

Enquanto Kiriya e as suas irmãs se curvam para agradecer todo o sacrifício feito pelos dois, Giyu prontamente pede que eles levantem a cabeça, lembrando que o próprio Kiriya fez um excelente trabalho como líder da família Ubuyashiki, e que o seu pai com certeza estaria orgulhoso.

Posteriormente, ainda tivemos uma adorável cena com Tengen Uzui, o aposentado Pilar do Som, e Shinjuro Rengoku, o antigo Pilar das Chamas, que agradece especificamente a Tanjiro por ter utilizado a empunhadura do seu filho, afirmando que Kyojuro ficaria muito feliz.

Por fim, já na parte final do mangá, temos uma noção melhor do tanto de vidas que foram perdidas na batalha contra demônios, com Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosoke colocando flores em cada túmulo de um enorme cemitério das vitimas desse confronto.

Sendo criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando bastante popular na revista e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.