PUBLICIDADE
InícioAnimeCapítulo 204 de Kimetsu no Yaiba revela como Tanjiro ficou após a...

Capítulo 204 de Kimetsu no Yaiba revela como Tanjiro ficou após a luta com Muzan

O capítulo 204 de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer já está disponível no Japão, e agora sabemos o que aconteceu com Tanjiro após a luta dele com Muzan.

PUBLICIDADE

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre isso e as possíveis implicações para o futuro da obra.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers do capítulo 204 do mangá de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer, você foi avisado!

Kimetsu no Yaiba Tanjiro Capitulo 204

No capítulo 204 de Kimestu no Yaiba – Demon Slayer, começamos com um salto temporal de alguns meses, na Casa da Borboleta.

Logo no começo do capítulo, é revelado que Tanjiro, apesar de ter tido seu braço reconstituído pela transformação de demônio que Muzan colocou nele, ficou com graves sequelas da luta.

A primeira sequela que Tanjiro apresentou foi no próprio braço que foi reconstituído. Ao invés de um braço normal, ele ganhou um braço com aparência enrugada, fraco e sem mobilidade nenhuma.

Além do braço, o olho de Tanjiro que foi reconstituído também não funciona para muita coisa, já que ele consegue apenas enxergar vultos com ele.

PUBLICIDADE

Dessa forma, os dias de Caçador de Demônios de Tanjiro estão definitivamente encerrados, já que ele não consegue usar um dos braços para fazer as sequências da Dança do Deus do Fogo, mas como a história está a caminho do final, isto também não será necessário.

Kimetsu no Yaiba ruma ao seu último capítulo na semana que vem, o de 205, e ainda não está confirmado se uma continuação será lançada.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

PUBLICIDADE

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.