Categorias: Anime

Capítulo 130 de Shingeki no Kyojin revela a nova e assustadora forma do titã de Eren

O capítulo 130 de Shingeki no Kyojin (ou Attack on Titan se você preferir o nome ocidental da obra) foi lançado nesta última quarta-feira (8), e uma das suas principais revelações foi o visual do novo titã de Eren Jagger.

Ao contrário do que alguns fãs acharam, não tivemos o famoso “Erensauro”, mas sim algo bem mais assustador e bizarro do que isso.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre este assunto.

Atenção: falaremos sobre spoilers do capítulo 130 de Shingeki no Kyojin e o Titã de Eren, você foi avisado!

No capítulo deste mês de Attack on Titan, Eren continuou com seu plano de extermínio da humanidade fora de Paradis.

Para isso, ele partiu em direção às outras nações do mundo com o seu gigantesco exército de Titãs Colossais, tendo sido “desafiado” pela Frota Mundial.

De acordo com o capítulo, esta frota era composta pelos maiores navios e canhões do mundo, e se ela não fosse capaz de vencer o exército de Eren, nada venceria.

Pois bem, o que vimos no novo capítulo do mangá foi que os Titãs Colossais são exímios nadadores e a revelação do novo e ameaçador Titã de Eren, que sem dúvida está no topo da lista dos titãs mais bizarros que já foram apresentados na obra de Hajime Isayama.

Confira abaixo este novo visual:

O novo visual do titã de Eren em Shingeki no Kyojin 130

Como podemos ver, é uma forma extremamente ameaçadora. Cheia de ossos e provavelmente usando a união dos poderes do Titã de Ataque e do Titã Martelo de Batalha, formando assim uma formidável criatura.

Será que a humanidade tem alguma chance contra este titã de Eren que foi revelado no capítulo 130 de Shingeki no Kyojin?

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies