InícioAnimeCapa do Volume 18 de Dragon Ball Super traz Bardock em destaque

Capa do Volume 18 de Dragon Ball Super traz Bardock em destaque

O Volume 18 do mangá de Dragon Ball Super teve recentemente a sua capa divulgada, trazendo como grande destaque Bardock, o pai de Goku.

Com a sua data de lançamento no Japão marcada para 4 de abril, a capa do volume foi compartilhada no Twitter pelo usuário conhecido como @DbsHype, mostrando Bardock em primeiro plano e nas laterais Goku, Granolah bebê e a sua mãe Muezli.

Capa do Volume 18 de Dragon Ball Super traz Bardock em destaque
Dragon Ball Super Volume 18 – Reprodução: @DbsHype

Sem entrar em muitos detalhes do mangá, como o Volume 18 reunirá os capítulos 77, 78, 79 e 80, a presença de Bardock na capa é algo que faz bastante sentido com o momento da história e os detalhes explorados através de flashbacks.

Lembrando que no Brasil o mangá de Dragon Ball Super é licenciado pela Panini, enquanto o anime está disponível na Crunchyroll.

Sobre o futuro de Dragon Ball, em abril deste ano teremos o lançamento no Japão de Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia produzido pela Toei Animation e que conta com o envolvimento direto de Akira Toriyama, que está atuando como roteirista e design de personagem. Embora poucos detalhes tenham sido revelados sobre a história até o momento, sabemos que ela se passa cerca de dois anos após a finalização do Torneio do Poder.

Confira também outras notícias sobre Dragon Ball:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.