Capa do novo capítulo de One Piece traz Jinbe totalmente integrado aos Chapéu de Palha

One Piece pode não ser a série mais amada de todas, mas conta com alguns dos personagens mais únicos com toda certeza. Não a toa, alguns personagens que começaram com uma participação modesta na série, foram ganhando espaço e aos poucos conquistando não só o coração dos fãs, como também do próprio criador de One Piece, Eiichiro Oda.

Uma das grandes revelações do último arco da série por exemplo, foi o anúncio de que Jinbe gostaria de integrar a Tripulação do Chapéu de Palha, ao lado de Luffy e seus companheiros. E para alegria da maioria dos fãs, a capa do novo capítulo de One Piece já traz o personagem como sendo parte da gangue, na verdade, como se sempre tivesse sido parte dela!

A divulgação foi realizada no perfil oficial da Shonen Jump no Twitter e parece ter agradado bastante aos fãs, que mal podem esperar para ver Jinbe sendo um personagem recorrente na série a partir de agora.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies