Burger King está oferecendo brindes de Dragon Ball Super

A partir desta quarta-feira (04), a rede de fast-food Burger King está com novos brindes para o seu combo do King Jr, que embora seja voltado para as crianças provavelmente também vai atrair jovens e adultos fãs da franquia de Akira Toriyama.

Isso porque os brindes disponíveis esse mês em todos os restaurantes da rede são homenageando Dragon Ball Super e As Meninas Superpoderosas. Ao todo cada uma das franquias terá quatro bonequinhos que poderão ser adquiridos comprando o lanche.

Os personagens disponíveis de Dragon Ball Super são: Goku, que dispara o seu clássico Kamehameha; Vegeta e Freeza que movimentam a cintura em até 180º; e Jiren, que possui articulações moves nos braços e move o escudo.

Já para os fãs de As Meninas Superpoderosas, as escolhidas foram obviamente Florzinha, Lindinha e Docinho, além do Macaco Loco.

Embora o combo King Jr. seja vendido por R$ 19,90, é possível adquirir os brindes também de forma avulsa pagando R$ 14,90. Lembrando também que a disponibilidade de cada um dels pode acabar variando dependendo da demanda de cada restaurante.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies