InícioAnimeBuggy pode ser o verdadeiro culpado pelo caos no mundo de One...

Buggy pode ser o verdadeiro culpado pelo caos no mundo de One Piece

PUBLICIDADE

O mangá de One Piece está próximo de sair do seu hiato, e muitos querem saber como Buggy se tornou um Yonkou e como está o caos completo do mundo lá fora, e algumas teorias dos fãs estão ligando o fato de Buggy ter se tornado um Yonkou com algo extraordinário que ele pode ter feito.

PUBLICIDADE
Buggy pode ser o verdadeiro culpado pelo caos no mundo de One Piece
Buggy – Reprodução: One Piece

Buggy pode ser o verdadeiro culpado pelo caos no mundo de One Piece

Uma das maiores questões do Capítulo 1053 foi como  Buggy se tornou um Yonkou após a dissolução dos Shichibukai.

PUBLICIDADE

Além disso, o estado do mundo tem sido constantemente mostrado em Wano como um caos absoluto. Isso foi afirmado por todos, desde Big News Morgans até os próprios Gorosei.

Os fãs suspeitam que o mais novo Yonkou, Buggy the Clown, é o culpado pelo estado do mundo, o que também explicaria sua ascensão a Yonkou. Com os recursos à sua disposição, é perfeitamente possível que ele tenha realmente causado o inferno fora de Wano, enquanto os Chapéus de Palha o fizeram dentro da nação.

Buggy pode não ser muito forte, mas ele tem subordinados extremamente poderosos, e na batalha após a dissolução dos Shichibukai, algo grandioso aconteceu e ele pode ter jogado o mundo no caos absoluto.

Fã de One Piece fez um cosplay imaginando uma versão feminina de Buggy
Buggy – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.