Anime

Brasileira fez um cosplay apaixonante da Nobara Kugisaki de Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen foi um grande sucesso este ano, e uma fã Brasileira resolveu fazer um cosplay da Nobara Kugisaki que ficou simplesmente incrível.

Nobara Kugisaki é uma personagem que faz parte do trio principal de personagens em Jujutsu Kaisen. Ela é a única mulher do trio e é extremamente competente, devido ao seu carisma ela logo conquistou os fãs do anime ao redor do mundo, e é natural que inúmeras homenagens a ela começassem a surgir pela internet inteira.

Com isso em mente, a Brasileira cosplayer nessiecos decidiu compartilhar em seu instagram um cosplay da Nobara que ficou simplesmente impressionante. Onde podemos ver um trabalho e dedicação enorme no figurino para fazer o cosplay ser o mais fiel possível a personagem. Você pode conferir abaixo como ficou esse trabalho:

Brasileira fez um cosplay apaixonante da Nobara Kugisaki de Jujutsu Kaisen

Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais desse e muitos outros trabalhos da cosplayer através do instagram dela clicando aqui.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

No post de hoje, trouxemos um cosplay adorável da Nobara Kugisaki de Jujutsu Kaisen feito por uma Brasileira.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade